domingo, 10 de julho de 2011

Fonte Imagine

My feeling for you - capitulo 18 ♥

Você desceu da maca sentou de novo na cadeira e ele disse:

Dr. Smith: Se eu tinha alguma dúvida agora não tenho mais.
Você: Dúvida do que? O que eu tenho?
Dr. Smith: Olha eu sei que você é nova, mas eu quero que você fique calma.
Você: Fala logo Doutor to ficando nervosa.
Dr. Smith: Ok! Vou falar, você está grávida!
Você: Como assim grávida eu só tenho 16 anos  *Começa a chorar*
Dr. Smith: O que eu posso fazer, você não tomou os cuidados necessários agora você tem que cuidar da criança.
Você: Tá, o Senhor deve ter visto que o Justin Bieber ta lá fora né?
Dr. Smith: Sim! Você está com ele?
Você: Estou, e queria pedir para o senhor não falar pra ele!
Dr. Smith: Ele é o pai?
Você: ...
Dr. Smith: Pode falar eu sou medico e isso não vai sair daqui!
Você: Sim ele é o pai!  *ainda chorando*
Dr. Smith: Mais cedo ou mais tarde ele vai saber!
Você: Quando eu estiver pronta eu falo pra ele!
Dr. Smith:Ok! Bom aqui estão alguns remédios para quando você se sentir enjoada em algum show! Tenha um bom dia
Você: Depois disso vai ser meio difícil *sai chorando da sala*

Você sai da sala dele toda desorientada tipo, como assim eu to grávida? Como deixei isso acontecer? Quando você saiu no corredor o Justin ainda estava te esperando!

Justin: O que aconteceu amor? Por que você ta chorando?
Você: Por nada Justin me tira daqui!
Justin: ta bom mais lá no hotel agente conversa!

Saíram do hospital e foram para o hotel, você não disse nada o caminho todo ainda nem estava acreditando no que estava acontecendo. Ao chegar ao hotel o Justin te levou até seu quarto e já te questionou:

Justin: E ai o que o medico disse que você tem?
Você: Nada de mais Justin ele passou só um remédio para o estomago!
Justin: E então porque você saiu chorando do consultório?
Você: Porque ele disse que se eu não me tratasse poderia se tornar alguma coisa mais grave!
Justin: aa entendi, agora me da um beijoo... *te puxa e te beija*

Você foi deixando os beijos rolar e o Justin te deitou na cama, e você disse:

Você: Amor agora não deixa eu descansar...
Justin: Ok! Cortou meu barato mais tudo bem! *faz biquinho*
Você: desculpe *Beija ele* mas realmente quero descansar um pouco.
Justin: Vou para o meu quarto então! *te beija&Sai*

Justin sai e você fica no seu quarto sozinha, e começa a chorar pensando nessa criança, e resolve ligar pra uma pessoa que iria saber te ajudar então você pega o celular e liga:

                                       *LIGAÇÃO ON*
                    
                     Pessoa: Alô?
                     Você: alô. Mirela?
                     Mirela: Nossa (Seu nome) até que enfim você ligou heim!
                     Você: Mila, eu preciso falar com você *começa a chorar*
                     Mirela: Nossa você ta chorando? O que aconteceu?
                     Você: Mila você já ta de férias da escola?
                     Mirela: Estou por quê?
                     Você: Vem pra cá então, eu preciso conversar com alguém!
                     Mirela: Mais vocês estão em Paris, é longe, porque você não conversa com o
             Justin?      
                     Você: Porque o que eu vou falar pra você, eu não quero que ele saiba.
                     Mirela: esta bem então vou ver se vou pra aì.
                     Você: ta mais quando?
                     Mirela: saio daqui hoje à noite amanhã bem cedo estou ai, pelo jeito que
             Você ta falando deve ser urgente.
                     Você: E é mesmo! Amanhã agente se fala melhor então.
                     Mirela: Tchau fica bem!
                     Você: Vou tentar L

                                     *LIGAÇÃO OFF*

Você desliga o telefone, e daquele momento em diante não tinha animação para mais nada, só queria deitar e dormir e pensar que aquilo não estava acontecendo você tirou aquele vestido que te apertava e colocou uma roupa de moletom toda larga e trancou a porta para não ter o risco de alguém te ver daquele jeito ‘¬¬ e vai dormir. Bom a parte “vai dormir”  não deu muito certo porque alguém bate na porta! É ninguém respeita seu momento de tristeza.

Você: Quem é?
Pessoa: Sou amor! Abre a porta!
Você: Estou indo!

- Você nem liga em trocar de roupa e vai abrir a porta afinal era o pai do seu filho do outro lado da porta-

Justin: *Entra*  Amor que roupas são essas?
Você: eu estava me preparando para dormir!
Justin: Dormir a essa hora da tarde?
Você: Sim! Estou muito cansada. O que é isso na sua mão?
Justin: Um lanche, você não comeu nada hoje.
Você: Obrigada amor.
Justin: Depois de comermos aí nós dormimos aqui abraçadinhos *--*
Você: Okay *beija ele*
Justin: Ah, a Mirela me ligou pra perguntar em qual hotel agente ta!
Você: hum, mais porque ela não ligou pra mim?
Justin: “O numero chamado encontra-se desligado ou fora da área de cobertura”
Você: kkkkkkkkkkk’
Justin: Fui bem claro, não fui?
Você: com certeza kkkkkkk’, agora vamos comer que estou com fome.

Você e o Justin comem o lanche e deitam na cama, entre beijos e cosquinhas acabam dormindo. Vocês dormem assim:




 Vocês acordam já era quase noite com alguém batendo na porta, o Justin acorda e você continua dormindo ele abre a porta e era a Mirela...

Mirela: Esse não é o quarto da (seu nome)?
Justin: É sim agente estava dormindo.
Mirela: aa bom! *você acorda*
Você: Mila você não ia vir só amanhã?
Mirela: Resolvi vir hoje J
Você: Que bom amiga!
Justin: Enquanto vocês conversam eu vou para o meu quarto me arrumar e você também se arrumem nós vamos jantar fora.
Você&Mila: Okay...

Você toma banho e coloca esse vestido:


A Mirela vai toma banho e coloca esse aqui:



E vocês começam a conversar:

Mirela: (Seu Nome) agora me diz o que aconteceu que você tava chorando no telefone
Você: Olha não vou ficar enrolando eu estou  *Justin entra e você para de falar*
Justin: Continua (seu nome), você está o que? Por que você parou de falar quando eu entrei?
Mirela: Calma Justin!
Justin: Vou ficar mais calmo quando a (Seu nome) falar o que ela está...
Você: ...Continua...

----------------------------------
Huum que desculpa vocês acham que ela vai dar para o Justin?
ou será que ela vai falar de uma vez?
haha curiosas??

Espero que gostem desse capitulo!
BieberBeijos!

Um comentário: